terça-feira, 27 de março de 2012

Mágoas 1° Artigo

Olá caríssimos,a quanto tempo não?
Me perdoem se prometi postar ,"Amigos existem?" e não o fiz.
Entretanto gostaria de fazer-lhes PENSAR sobre algo que me intrigou profundamente.

Ás vezes nos magoamos,ora com palavras ora com atitudes,gerando um ressentimento.

Refletindo sobre o assunto,meio que por encanto
me perguntaram pelo Facebook  o que ou como colocar na balança coisas que nos fizeram bem ou mal?

Claro que é  mais fácil lembrar do que nos fizeram de mal?

Então, é aí que percebemos em qualquer relacionamento seja de amor ou amizade se realmente é possível continuar,afinal se você não consegue perdoar,pula fora meu amigo!

Ou você não ama ou te magoaram demais!

Enfim,só pra descontrair.
Principalmente em família temos essas situações porque quando você está lidando com pessoas se magoar é algo tao natural.E não se esqueça você também pode já ter magoado alguém sem necessidade.
Neste Domingo 25/03 confesso ter sido plenamente magoada embora ame a quem me magoou.
Pesei muito mal e acabei magoando-a de reflexo a toda história.
Lembrem-se que toda ação tem uma reação.

Provado na física ou mesmo na religião,(em qualquer religião).

O mal que você faz volta pra você, e vice-e-versa.                                                       

Quando magoar peça desculpas.
E for magoado lembra que independente do que acontecer você deve ajudar a quem você ama.
Ela precisa saber o que fez de errado.
Até porque as vezes ela nem imagina que te magoou.
Pague mágoa com AMOR!

Acreditem é mais gratificante!

Quando falamos de mágoas não dá pra fugir das discussões dos silêncios e da reconciliação,que serão meus próximos posts nesta semana,

"...desde já agradeço aqueles que observam a aurora
 pois dela verão a beleza que esperam..."
                                                                                                      Christina Liam.

Um comentário: