segunda-feira, 12 de março de 2012

Em homenagem a pessoa que me ensinou o que é amizade...

Olá caríssimos,


já observou hoje quais as pessoas que estão a sua volta?
já se perguntou o quanto elas são maltratadas por você,sem ao menos reclamar sobre isso.Saiba que não é preciso perder para se valorizar,


a quem se ama.


Se existem anjos no mundo muitos se questionam,mas acredito que nossos
 "anjinhos da guarda" 


são os óbvios e dou-lhes uma prévia do meu próximo post "Amigos existem?"


Bom aproveitando um pouquinho o espaço se existem anjos na terra amigos são um bom exemplo deles
sempre do nosso lado,
nos zoam e despertam em nós nossos desejos e sonhos mais profundos


 as vezes confesso não tão positivos os tais "amigos".


mas é quando menos se espera que descobrimos a verdade!
por tanto que tal acreditar um pouco mais no ser humano que cada um de nós precisamos libertar dessa desconfiança.


Gostaria de agradecer a minha melhor amiga JSDASM, sabes o quão especial és para mim.
Sem você não faria sentindo postar algo tão sublime e significativo assim,não é?

4 comentários:

  1. Parabéns fico lisonjeada por tamanha demosntração de amizade e sem palavras,seu talento é grandioso,boa noite minha melhor amiga presente de DEUS EM MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jheny,
      de fato também me encontro honrada em ser tão considerada por você.
      "amigo é muito mais do que alguém pra conversar
      alguém pra abraçar..."(fernanda brum e eyshila)
      Agradeço imensamente por sua amizade!
      E não esqueça:
      "valorize o seu hoje,
      para que seu amanhã se orgulhe de seu maravilhoso passado". Christina Liam.

      Excluir
  2. boa tarde escritora ,estou esperando que poste mais de um de seus textos que faz quem quer que seja meditar sobre o assunto.espero que não demore a voltar escrever,pois sabe que admiro seu talento,fique com DEUS e um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publiquei minha cara e essa postagem se mistifica em 4 partes espero que se deleito com minha escrita.
      e até a próxima!
      Christina Liam.

      Excluir