quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Passando por uma decepção então pense?



‎"Cresça,espareça e principalmente se contente.
Que nunca você vai achar a pessoa certa.Nos erros é que descobrimos o porque estamos com a tal pessoa,sem você ela não vai ter a quem decepcionar e muito menos conseguir um perdão sincero..."

Christina Liam



‎"Quando se sentir mal não chore,afinal vc mesma vai perder admiração 
pela pessoa que olhas no espelho todos os dias."


Christina Liam

"Não lute contra a maré a não ser que quem estiver a te esperar realmente valha a pena."
Christina Liam

4 comentários:

  1. BOM DIA.DEVE SER POR ISSO QUE MUITA GENTE DESISTE DE LUTAR,NÃO VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  2. bom dia me fixei muito no que disse sobre a maré ,e descobrir que se não lutaram contra amaré para chegar onde eu estava possivelmente não valia apena. obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,acabei achando seu blog por caso talvez.Você escreveu tudo.Lutei muito contra maré, mas quando esperei que lutassem por mim não lutaram.Obrigada Christina Liam me fez refletir.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Jhulia farias sinto a demora da resposta só que as vezes fico vidrada em responder mensagens por e-mail,estou em débito então você pode escolher o próximo post,tá ok?

    ResponderExcluir