sexta-feira, 31 de maio de 2013

Como está se sentindo hj?

Mal?
Triste?
Magoado?
Feliz?!?!Tem certeza,lá no seu íntimo você sabe o que está sentindo?Ou o que está sentindo?


Bueno,Caríssimo leitor venho hoje de uma forma bem diferente.


Hoje vou ser uma escritora que não só escreve o que acredita,mas também sente.

Hoje sou minha própria leitora que me enviei como qualquer um minha situação e pedi um conselho!

Já se sentiu mal porque magoou alguém que só te fez bem?


Pois é estou me sentindo assim neste momento.


Alguém que só me fez bem,me apoiou sempre estava ali pra levantar o meu astral bom eu a maltratei.


Me desculpe,afinal me excedi fui muito arrogante com você,você não tem culpa das minhas autocobranças 

nem ao menos do que de fato é consequência das minhas ações impensadas.

Foi mal!


Espero sinceramente que perdoe algum dia o que fiz.

obrigada pela sua amizade tão repentina e tão especial...
Valeu Karen!


E você leitor amado da Chris...

Tá pronto pra reconhecer o erro e finalmente deixar o orgulho de lado?
Então boa sorte!

E lembre-se:



Nada que é bom é eterno na vida terrena mas a lembrança sempre irá aonde você estiver,então VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário